sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Doce Recordação





A TV está ligada na MTV e sem esperar surge esta doce recordação. Sou transportada para o passado a uma velocidade vertiginosa, a sensação de um verão muito mais quente que este, a repetição absurda de todo este CD, a toda a hora num pequeno quarto muito, muito longe daqui! Uma das canções mais bonitas num álbum que marcou a minha vida num particular momento.


"...and you can make it last, forever you..."

E volta tudo outra vez durante estes meros 4:09 minutos, como se a canção conseguisse guardar algo que já fugiu há muito.
E agora vou procurar este CD em questão e dar uma volta ao bairro do passado!

2 comentários:

Anónimo disse...

Há anos que não ouvia nem via o clip! Lindo! Devo dizer que tb é um dos meus temas preferidos! Por isto e por tudo o que és obrigado doce amiga!

Anónimo disse...

Se bem me recordo esta melodia faz parte de um passado vivido por todos nós naquele famoso Verão de 97! Foi bom recordar! Já me tinham falado do teu blogue mas estava com receio de de vir aqui comentar pois não deixa de ser o teu espaço e podes não aceitar que algumas pessoas como eu interfiram outra vez na tua vida! Prometo não ser muito chato mas sempre que poder e tiver saudades venho visitar-te!
Beijos!!!!!!!