quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sobrevivo

click to comment


Sobrevivo de histórias boas e mal contadas. Dos dias de sol e também das infinitas noites estreladas. Sobrevivo do calor dos dias e também das madrugadas frias. Sobrevivo dos amigos que encontro e dos que perco... do que sei que é bem certo e de tudo aquilo que desconheço. Sobrevivo do bem e do mal, do que me faz igual e do que me torna desigual. Sobrevivo da esperança na paz e da certeza incomensurável da guerra... dos momentos de achar imediatamente e dos momentos de grande espera. Sobrevivo de encontros e desencontros... de factos e contos... de erros e pontos. Sobrevivo de cafés (para me manterem acordada); de vinhos (para me manterem embriagada); de poemas (para me manterem apaixonada) e de muitas e muitas paixões (para me manterem viva). Por fim... sobrevivo acreditando que pouco importa o estado de espírito de todos aqueles que me cercam, acreditando que o mais importante é o meu estado de espírito, o meu melhor estado de espírito. Acreditando que o mais importante é sobreviver sempre e acima de tudo... eternamente feliz dentro de mim mesma!

1 comentário:

Anónimo disse...

Depois por tudo o que passaste és uma sobrevivente e nós adoramos-te
;) ;) ;)