terça-feira, 24 de março de 2009

Sexual Healing

Quero os meus olhos nos teus, e os teus olhos a sugar a minha alma
A minha pele junto á tua no indefinido cheiro de nós dois.






Assim te quero amor, assim eu amo, na suavidade para te provocar.
Amo a cada instante e falo bem devagar do meu amor
Eu quero me aninhar em ti
e beber os teus risos, vou roubar o teu gosto,
acelerar o teu coração no meu coração...
Vou- te apertar calada num longo abraço e beijar-te!
E quando as nossas bocas estiverem unidas, vou- te mostrar caminhos
onde tu nunca andas-te e vou- te amar sem te pedir nada
num louco desejo num doce desejo
e vou suplicar para que a noite seja infinita , que guarde
os nossos segredos, uma canção dos corpos que tremem
Eu quero nela, estrelas cadentes,
uma lua ardente a embalar o nosso amor e me perder
na alegria de poder- te amar e falar o quanto eu te amo.

1 comentário:

Anónimo disse...

UAOU:::::::
Lindo....lindo!