sábado, 13 de dezembro de 2008

Wishlist




Para não deixar de te dizer bom dia...
Não falarei dos teus olhos
castanhos, folha seca
tons de mistério...
mistérios aguçam sentidos
Não falarei do teu abraço,afago,
das tuas mãos sobre os meus cabelos
que me seduzem, acendem a saudade
não falarei do seu sorriso,
pouco,discreto,subtil
inflama a alma e percebo por um fio o que és....
Não falarei dos teus lábios
do tic...
Ah! esse lembra-me o teu beijo
ousado, demorado...
beijos afloram desejos... então
cantarei nos meus versos o que
se só em ti encontro na minha inspiração!
Perdão motivo poético
esta minha inquietação
desculpa este pobre e culpado coração
desta aprendiz de aprendiz de poeta
que por ti ainda se encanta
e ainda não compreendeu
que sentmentos não se explicam
sentem-se apenas...

Sem comentários: