segunda-feira, 9 de junho de 2008

Revolta




Não sou de me zangar nem de criar rancores! A vida já me ensinou muita coisa e uma delas foi o de respeitar todas as opiniões,pessoas,decisões,raças,culturas,ideais....
Mas ultimamente a minha modéstia e paciência tem sido postas à prova..o que me desagrada muito pois gosto de me sentir bem com o mundo e de acreditar no que há de melhor nas pessoas.
O que aqui vou escrever já o fiz noutras vertentes de me comunicar com o mundo e com alguns dos meus amigos. Estou muito zangada e transtornada!!!!
Alguém, através dos meus contactos via email acedeu ás minhas contas no bloguer,hi5 e gmail e conseguiu estabelecer contactos com alguns dos meus amigos ,conhecidos e não só e enviou mensagens,pedidos de amizade e até fotografias e a minha morada para pessoas que eu nunca vi,não conheço e não fazem parte do meu já restrito nº de amigos.
Isto faz-me muita confusão, pois é muito raro dar o meu contacto de email,aliás poucos são os que o tem. Não estou a aceitar mais pedidos de amizade no hi5 e aliás é restrito,só se vê o meu perfil se eu aceitar o pedido de amizade...
Já reportei a queixa às entidades competentes e espero que mais nenhum dos meus contactos veja também a sua privacidade descoberta.
Fica aqui o meu desabafo mas eu tenho em mim o sentimento do mundo...pulso de raiva por tremenda desfaçatez!

Sem comentários: