domingo, 6 de novembro de 2011

Waiting For You




Os Meus olhos extasiados pela tua presença
Esqueceram-se do meu eu.
E o meu coração na busca de um amor,
acolhe-te, inocentemente
sem perceber que seria tua prisioneira.
Enquanto a minha vontade adormecida
Transforma-se em coragem para amar outra vez.
E no intimo afugentada pela paixão,
fez-me tremer de emoção.
E assim foram longos e maravilhosos os dias
até que percebo, não sou mais eu,
sou como um corpo celeste
que dentre um milhão se destaca brilhante
por esta paixão alucinante.
E se um dia este corpo deixar de brilhar,
levarei na imensidão do tempo o teu encanto
e determinada a não deixar me esquecer
deixarei as chamas desta paixão
aquecer para sempre o teu coração
e tornar-me-ei volúpia
para sufocar nos desejos dos teus pensamentos.
Sem licença ... sem permissão.

Sem comentários: