sábado, 9 de fevereiro de 2008

Amor

Amor

Preciso te falar

Preciso te dizer

Eu quero te amar

Eu quero te ter

Eu não posso nem pensar

Em um dia te perder



Amor

Você chegou de repente

Trouxe a luz que estava ausente

Em seguida decidiu partir

Deixou-me sem saber

Sem saber pra onde ir

Tantas noites pensando em você

Não podia mais dormir



Amor

Você voltou pra mim agora

Trouxe a paz de volta

Tanto tempo eu esperei

Pra poder provar do seu amor

Finalmente você está aqui

E cada dia aumenta o sabor

Aumenta a paixão

Aumenta a luz no meu coração



Amor

Não tenho palavras pra te explicar

A tua importância em minha vida

Tudo em ti me faz te amar

Cada dia um pouco mais

Apaixonando-me por você

A cada novo amanhecer

E temendo que um dia

Eu não possa mais te ter



Amor

O que sinto por você não tem explicação

É só você sair por um minuto

Já não agüento a separação

Preciso estar do teu lado

A toda hora

Porque só você é capaz

De fazer nascer

Fazer florescer

Essa eterna paixão

Você traz amor

Você me alegra

Você traz calor

Você me completa


(Cristiane G. Uliano)

Sem comentários: